A Trindade

2005-06-17

VII - 777

Ora bem, meus caros seguidores e amigos, impõe-se uma mudança radical na estratégia do Lado Negro. Então não é que perdemos um vermelho para o andar de cima?! Isto é inadmissível, é como os jogadores de futebol que normalmente são todos benfiquistas desde pequenos e depois acabam na minha sucursal do Porto.

Pois bem, decidi inovar. A nova era exige uma mudança de símbolos. E o mais importante de todos vai mudar: a partir de hoje o meu número é o 777!

Eu bem sei que ontem, no Pavilhão Atlântico, milhares de pessoas gritaram o meu antigo número (chamarem-me besta é que quase passou dos limites, mas por esta passa), mas as que realmente me são fiéis hão-de aceitar bem a troca. E a julgar pelas beldades em traje reduzido que por lá se passeavam não duvidem que a luxúria não anda pela hora da morte.

Para marcar esta mudança ordenei a algumas centenas de seguidores que batessem o recorde do Guiness de assaltos a bikinis na praia. O objectivo é conseguir os 777 bikinis "adquiridos" a senhoras respeitáveis, transformando as praias em arenas de devassidão, com os sucessivos assédios de que as desnudas seriam posteriormente alvo por parte dos maridos... de outras.

Falhei numa primeira tentativa: escolhi um exército demasiado burro que confundiu bikinis com tupperwares, chapéus, toalhas e até tampões. Até aquele brincalhão que ando a aliciar há anos, o Ricardo Araújo, me gozou... Mas não vamos desistir! Preparem-se para as novas vagas de assaltos! Os 777 bikinis serão nossos em breve, e 777 alvos de luxúria darão início a uma nova era!