A Trindade

2005-06-23

X - Caos na Lusitânia

Então, filhos das Trevas, como se sentem hoje? Eu até ando bem disposto! Enfim, não contando com o calor horrível que se tem feito sentir - mesmo para quem está habituado a viver no Grande Forno - até não se está mal... Tenho pregado as minhas partidazitas e de vez em quando, pimba!, lá saco mais umas almitas perdidas...

O pior foi o meu "bando dos bikinis", que se perdeu e espalhou pelos comboios da linha de Sintra à procura das praias. Não percebi muito bem o que aconteceu, mas bem me parecia que a inteligência não abundava para os lados de onde os recolhi... Agora assaltam passageiros. Já lhes expliquei que as pessoas NÃO andam de bikini nos comboios, mas não há nada a fazer. São um caso perdido e não os quero aqui em baixo, estou até a considerar aconselhá-los a procurarem um padre que os absolva!

Também na política a inteligência não vinga, mas isso até é conveniente. Quanto mais burros e corruptos forem os governantes, maior é o descontentamento e a pobreza, e consequentemente a criminalidade. E nisto, Portugal é um Paraíso - gostaram do trocadilho? Sou mesmo bom!

A cereja no topo do bolo é a desmotivação das forças da ordem, que andam na rua a apanhar dos meus seguidores sem conseguirem retribuir com aquela artilharia dos anos 50. Lá refilam e fazem manifestações, mas os fantoches diabólicos que (agora e sempre) estão no poder não lhes ligam nenhuma. Pouco a pouco, o caos vence a ordem e os lucros aqui do Lulu sobem em flecha!

Portugal é meu! (Riso diabólico)

P.S.: Gostaram da brincadeira com os pneus? Os tugas lá meteram um miúdo no pódio... eheheh! Bastou um pequeno toque "divino" (ou não) e aquilo fez pum! Ficaram cheios de medo! Sabem como é, temos que manter aquele povito distraído, até porque é uma fonte muito importante de aquisições - quase tão importante como os Estados Unidos! E é com estas e com outras que eles nem reparam nos meus agentes infiltrados. É que "Eles" andam aí...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home