A Trindade

2005-06-17

VI - Desilusão, ou talvez não ...

Afinal não era o Clooney, era o Cunhal.
Mas pensando bem, têm tanta coisa em comum: o nome começa por C, são os dois carismáticos, um faz papel de duro no cinema e o outro fez papel de duro na vida.

Já conversei com ele e gostei. E também gosto da maneira como me chama Camarada Madalena. É muito compreensivo, desabafei sobre os problemas com o Jésuis e ele apoiou-me em tudo. Diz que eu devia queimar o soutien, deixar o Jésuis, inscrever-me num tal PC e chegava num instantinho a um tal Comité Central que, diz ele, é melhor que o céu.

A Lúcia é que não o larga. Parece que ele é a favor do amor livre e ela não sabe o que é nem uma coisa nem a outra, mas está doida para experimentar.

O Cunhal não acreditava em nada disto, aqui em cima e lá em baixo, por isso ainda anda meio atarantado. Mas chegou logo a uma conclusão, se esta história é toda verdadeira então o anti-cristo só pode ser o, chamou-lhe ele, grande patrão do capitalismo o George Bush. Nós chamámo-lo à razão, claro que não pode ser o Bush porque para ser anti-cristo é preciso um QI acima de 10. Nós não sabemos quem ele é, só o Lulu é que sabe, mas o Jésuis contou-me um dia destes que desconfia que é o Bill Gates.

Outra coisa que deixou o Cunhal muito pensativo foi aquela coisa lá do Vaticano, os católicos. Também tivemos de lhe explicar que não temos nada a ver com aquilo. Aquilo é território do Luchifrer. O que deixa o Lulu danado (eh!) é que lhe deram cabo de uma organização tão má (como ele gosta) como a Inquisição. Mas como ele é um revoltado anda a fazer os possíveis para a fazer renascer, até lá meteu aquele tipo novo com nome de rato. Parece que esse tipo acha os homossexuais anormais e pecadores. Eu também acho, mas fechar uma centena de homens numa casa escura, obrigá-los a andar de saia e a nunca estarem com uma mulher é no que dá. Depois chamam-lhes Conventos deviam chamar-lhes era Cuventos.

Até amanhã minhas irmãs, fiquem com Deus que Jésuis já tem dona :)

Posted By Madaluca